quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Clave de Sol

Então Recomeço. Que nem o Elefante, do Carlos.
É que viver no mundo e trancar-se dentro de si é como viver em um enclave, cercado por terras estrangeiras. Ninguém ao redor fala sua língua e você não entende absolutamente nada que os outros falam. Assim, como um estrangeiro em minha própria terra, decidi aprender a linguagem das ruas, dos muros, das pessoas. Decidi aprender a ler os mapas afetivos de minha cidade e os que marcam lugares bem longe dela.

Bem, esse espaço será meu caderno de viagens por meu próprio tempo e espaço.

6 comentários:

  1. e não sei qual percurso pode ser maior e mais perigoso, se o para fora, se o para dentro.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo fala do albert camus a respeito de suas três primeiras linhas. mas eu sinceramente espero que você não se ache. espero também que vossa pessoa não interprete-me tão obviamente quanto parece.

    ResponderExcluir
  3. olha.. um blog seu! de fato, viver em um enclave sufoca.. vou favoritar teu caderno, se nao se importa?
    fica bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. se nao se importar, eu vou invadir você pelos olhos.

    ResponderExcluir
  5. bem sei como é confinar-se em si mesmo, e também da sempre avante coragem pra uma mudança. :T

    esperando também o começo da tua viagem, lara :)

    ResponderExcluir